segunda-feira, 8 de abril de 2013
Oiii meninas, primeira postagem sobre esmaltes *-* 
Eu to se não me engano há 5 dias com esse esmalte na unha e até agora ainda não começou a sair nada e olha que eu nem passei base pra justamente sair logo e eu poder pintar de novo kkkk. Diante disso percebe-se que a durabilidade dele é muito boa.


Não reparem minha unha quebrada, rs
O esmalte que eu usei foi o Apaixonada(Dote) e o Hefesto(Hits), o Hefesto faz parte da coleção Hits no Olimpo ele é uma cobertura holográfica muuuito boa mesmo. Vale muito a pena por isso preferi comprar só ele do que as outras cores da coleção, é só passar ele por cima de outra cor qualquer que ele dá o mesmo efeito. Na foto acima, passei apenas uma camada por isso não aparece tanto, mas com duas ia aparecer bastante.


Espero que tenham gostado ;) 



0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

About me

Minha foto
Brazil
Sou aquela que ama rosa, é tímida(muito), adora moda e é viciada em esmaltes! E que está preste a enfrentar a tarefa de cuidar do blog e da faculdade ;D

Visitas