domingo, 7 de abril de 2013
Bem-vindo ao blog Feminices e Mais! Pensei muito antes de criar esse blog, em se eu teria ideias para ele sobre o que falar e postar, pois infelizmente sou uma jovem adulta (oi? the sims?) com pouquíssima criatividade,rs. Então tive que pensar bem antes de tomar a grande decisão e aqui estou trazendo para vocês minha primeira postagem. Primeiramente vou explicar o nome do blog:
1 - Feminices
Com relação a esse assunto falarei sobre o que eu mais gosto e hoje chamo de vício(!) ESMALTE, gosto desde criança e com o tempo esse gosto foi aumentando aumentando e hoje consigo ficar no máximo 1 semana e 1/2 sem esmalte na unha kkk. Além disso, falarei de make, moda (vou tentar)... Ou seja, feminices  :D
2 - Mais
O "mais" são afins, entende ? Música, notícias,livros, coisas interessantes que eu achar pela internet e COMIDA algumas receitas básicas pra você fazer em casa quando rolar aquela vontade de comer alguma "besteira" (não pode faltar né meninas?).

Espero que gostem, logo logo postarei os primeiros swatches de esmaltes( esse irá ser o ponto alto do blog).
Beijos!

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

About me

Minha foto
Brazil
Sou aquela que ama rosa, é tímida(muito), adora moda e é viciada em esmaltes! E que está preste a enfrentar a tarefa de cuidar do blog e da faculdade ;D

Visitas